sexta-feira, 11 de março de 2011

Testemunho Paulo César Cândido - áudio

No passado achava que vivia o caminho do verdadeiro amor e caridade; Jesus Cristo, mas seguia o deus, o "espírito da mentira", que muitas vezes vem disfarçado dentro de um prato de sopa, dando uma de altruísta, de bonzinho, de caridozinho, mas que por trás é um lobo devorador que leva as ovelhas que buscam a espiritualidade para o buraco material de fogo e enxofre preparado para ele e seus anjos".

É com está frase tirada do áudio que você lerá logo abaixo, que apresentamos um breve resumo da vida e testemunho de Paulo César Cândido, servo de Jesus Cristo, um amigo que muitos conhecem e que se não conhecem passarão a conhecer, um testemunho vivo, marcante, edificante, surpreendente e sobrenatural. Não somente por um ler a BÍBLIA SAGRADA e/ou andar em uma Igreja Evangélica (muitos pensam assim) que um dia ele se libertou das amarras que o conduzia para a morte. Foi um chamado de DEUS, através de uma revelação divina, em Sonhos, onde JESUS CRISTO o salvou! Foi para uma missão que ele nasceu e o restante da história vocês ouvirão logo abaixo.Paulo César trás uma mensagem de vida para todos que ouvirem estas palavras com o coração aberto. Um jovem que confirma, através de seu testemunho, as palavras e experiências que foram pregadas pelos profetas, apóstolos, servos, adoradores, do antigo e novo testamento e mesmo vivendo no período da revolução tecnológica, prova que a palavra da verdade, a Bíblia Sagrada, não está e nunca estará morta, pois o caminho, a verdade e a vida, Jesus Cristo, sempre será o Grande Deus de ontem, de hoje e sempre e que os chamados dons, manifestações, não cessaram, pelo contrário, ainda estão mais a tona do que nunca, pois é justamente neste momento, nesta data, agora mesmo, que novos adoradores estão surgindo e os milagres acontecendo, os testemunhos e os dons se manifestando, o Deus de Gêneses está presente no Apocalipse de nosso tempo e busca a cada dia, mais adoradores. Você está preparado para ser impactado?Com certeza, se você conseguir ler ouvir até o final, com certeza mesmo, a palavra que Deus tem para a sua vida não voltará vazia.

A Graça e a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos.

Equipe WebCristo


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


Parte 9

Nenhum comentário: