sábado, 26 de março de 2011

“Homofobia” da oração.

Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.Marcos 13:33

Convoco a todos os Cristãos verdadeiros, os genuínos, os que não se aliaram a nenhum tipo de sociedade e governo em relação a aprovação por lei e decretos as suas condutas contrárias ao verdadeiro sentido de família, moral e ética cristã a orar pelos nossos governantes, pelo nosso governo e seus aliados, com jejum e oração, com repreensão de toda a potestade maligna e tudo o que possa estar tentando nos levar a uma ditadura e perseguição religiosa.

Sabemos que o que foi profetizado já está em vias de andamento, pois haverá grande tribulação!Isso é inevitável, pois a palavra e a profecia têm que ser cumprida. O que faremos então já que no mundo teremos aflições e Jesus nos manda ter bom ânimo, pois ele venceu o mundo?

Oremos irmãos!Acordemos nas madrugadas, subamos aos montes, repreendamos os espíritos malignos, pois nossa luta não é contra o sangue, contra o corpo, contra a carne, mas contra os principados e potestades (EFÉSIOS 6)

Tudo o que já foi escrito, documentado, embasado, bibliografado, referenciado e porque não PROFETIZADO? pelo Júlio Severo ativista pró-familia que vem alertando há muitos anos sobre estas causas homossexuais, “homofóbicas” de educação sexual onde hoje já é uma realidade em nosso Brasil e no mundo, vide a Alemanha que tenta colocar pais cristãos na cadeia a segunda vez por se oporem a educação sexual de seus filhos (1) e os Estados Unidos de Obama que introduziu a declaração que condena em punição criminal contra toda atividade homossexual e exorta maior atenção a direitos relativos à orientação sexual a ser apresentada no Conselho de Direitos Humanos da ONU em Genebra conforme link abaixo. (2)

Em vídeo editado pelo blog Júlio Severo chamado (PLC122 -DITADURA GAY AS PORTAS DO BRASIL (3) ) conforme o mesmo informa, foi dito por Bárbara Frindlay, advogada e lésbica a seguinte frase:

"A BATALHA LEGAL EM FAVOR DOS DIREITOS HOMOSSEXUAIS UM DIA SERÁ UM CONFRONTO ENTRE LIBERDADE DE RELIGIÃO VERSUS ORIENTAÇÃO SEXUAL”.

Michel Swir, um revolucionário Gay, no boletim Gay Community News (Fev 1987) segundo informações do mesmo vídeo diz:

"TODAS AS LEIS QUE PROIBEM A ATIVIDADE HOMOSSEXUAL SERÃO REVOGADAS. A UNIDADE DA FAMILIA - O TERRENO DE CRIAÇÃO DE MENTIRAS, TRAIÇÕES, MEDIOCRIDADE, HIPOCRESIA E VIOLÊNCIA, SERÁ ABOLIDA.TODAS AS IGREJAS QUE NOS CONDENAM SERÃO FECHADAS!!!

No mesmo vídeo de Júlio Severo há a continuação de mais frases de efeitos, tais como a de Marshall Kirk e Hunter Madsen em seu AFTER THE BALL: HOUW AMERICA WILL CONQUER ITS FEAR AND HATRED OS GAYS IN THE 90s, O ACLAMADO MANUAL DE ESTRATÉGIAS DO MOVIMENTO GAY, onde os mesmos declaram:

"DEPOIS QUE OS ANÚNCIOS GAYS SE TORNAREM COMUNS (isso vocês já vêem por aqui? Nota nossa) VIRÁ A FASE DA CAMPANHA DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO EM FAVOR DOS DIREITOS PARA OS GAYS. AI SERÁ O MOMENTO DE SER DURO COM OS INIMIGOS QUE RESTAREM. PARA SER CLARO: ELES DEVERÃO SER DIFAMADOS!!!!!!!!

Ainda no mesmo vídeo: Steve Warren (porta voz do ACT-UP - Grupo homossexual) em artigo de 1997 intitulado: "AVISO AOS HOMOFÓBICOS" publicado na "THE ADVOCATE" diz:

"VAMOS FORÇAR VOCÊS (CRISTÃOS) A SE RETRATAREM DE TUDO O QUE VOCÊS TEM CRIDO E DITO ACERCA DA SEXUALIDADE. FINALMENTE QUEREMOS APAGAR MUITAS PASSAGENS DE SUAS ESCRITURAS E REESCREVER OUTRAS ELIMINANDO O TRATAMENTO PREFERENCIAL DADO AO CASAMENTO E USANDO PALAVRAS QUE PERMITIRÃO QUE AS PASSAGENS SEJAM INTERPRETADAS DE ACORDO COM OS INTERESSES HOMOSSEXUAIS......JÁ CAPTURAMOS AS INSTITUIÇÕES LIBERAIS E A IMPRENSA. JÁ DERROTAMOS VOCÊS EM MUITOS CAMPOS DE BATALHAS. E TEMOS O "ESPÍRITO DA ERA" DO NOSSO LADO.VOCÊS NÃO TEM NEM A FÉ E NEM A FORÇA PARA LUTAR CONTRA NÓS!PORTANTO, BEM QUE VOCÊS PODERIAM SE RENDER AGORA MESMO.”

E agora meus amigos?Diante de todas estas afirmações heterofóbicas?O que faremos?Olavo de Carvalho um fantástico filósofo, escritor, e Jornalista brasileiro, em seu belo Artigo chamado “Metáfora Punitiva” que vocês podem ler na íntegra abaixo (4) já revelava:

"Homofóbico é termo que só pode ser usado de maneira descritiva e neutra quando referido estritamente aos criminosos...aplicado a quaisquer outras pessoas, é propositadamente pejorativo e insultuoso. Foi calculado para ferir, humilhar, rebaixar, intimidar.... a gravidade do insulto, em si, é monstruosa, e qualquer pessoa que o sofra pode e deve processar criminalmente o atacante antes que este, usando seu próprio crime como prova contra a vítima, a processe por “homofobia”. Toda e qualquer acusação de “homofobia”, se não dirigida a autor comprovado de crime violento contra homossexuais, é crime de injúria, difamação e calúnia, acrescido do uso fraudulento da justiça como instrumento de perseguição política... se as vítimas dessa fraude não reagirem contra ela, acabarão indo para a cadeia por motivos metafóricos".

Não estou aqui incentivando ninguém a ir atrás de justiça, processar ninguém ou alguém que nos acusam de homofóbicos simplesmente por termos opiniões contrárias as condutas homossexuais, ao PLC 122 e a tudo que muito se fala sobre o movimento gay, estou convocando-os a orarem!Esse é nosso Espírito, não o das “eras” como o ativista Steve Warren já declarou que tinha, mas o Espírito Santo, que é o que nos vem dar força, que nos acompanha com seus gemidos irreprimíveis que nos capacita a enfrentarmos todas as batalhas, o consolador prometido, que convence o homem da justiça do pecado e do juízo, com este ninguém pode, pois pertence ele ao Rei dos reis o Senhor dos senhores.

Porém a realidade contra nós é eminente e outra e mesmo sem nenhuma lei neste país aprovada, lei de homofobia e PLC 122 vemos o próprio Júlio Severo que está refugiado do país como ele mesmo diz nesta carta deixada antes de partir com sua esposa e filhos (5) do Brasil para escapar do Ministério Público Federal que está atrás dele depois que uma queixa de “homofobia” foi registrada contra ele por sua cobertura desfavorável da parada gay de 2006.

Silas Malafaia Pastor Evangélico que neste momento está sofrendo ameaças de processos de justiça (6) e não só este momento, mas anteriormente ele já vinha sendo ameaçado conforme declara aqui (7) é mais uma vítima amordaçada pelo Movimento Gay, Governo e Mídia.

Poderia citar além deles, todos os cristãos que não concordam com o PLC 122, Padre Loid, Olavo de Carvalho, Jair Bolsonaro e Paes de Lira Deputados, Zenóbio Fonseca (Jurista e Advogado), etc, porém o objetivo aqui não é esse e sim simplesmente a oração e deixar apenas um questionamento:

Ora, nós temos direitos e liberdades garantidas na Constituição Federal e já está mais do que provado que o PLC 122 é inconstitucional, viola os direitos fundamentais dos seres humanos e cidadãos, religiões e religiosos e o direito mais do que fundamental que é o da livre manifestação e pensamento, além da opinião.

Silas Malafaia já disse que estamos vivendo uma moderna inquisição com pressões de Justiça e ameaças psicológicas e todo aquele que discorda da conduta homossexual poderá ir para a cadeia por simplesmente ser e ter opiniões contrárias ao movimento e mesmo sem essa lei estar sendo aprovada, a pressão é grande, tanto das ameaças de seus líderes conforme já viram acima como das ameaças que já sofremos diariamente.

Ora, se eles querem ter os direitos deles, porque querem calar o direito dos outros com estas pressões, isso se chama democracia?Somos triturados todos os dias, vejam os comentários no youtube ou outros meios de comunicação sobre os crentes evangélicos. Um dia destes fui dar minha opinião contrária ao PLC 122 em certo site de relacionamento para que?Sofri mais ameaças verbais do que um bandido, pois simplesmente disse:

“O direito de todos está garantido na Constituição Federal Art 5º amigo, não será um PL122, ditador e INCONSTITUCIONAL que quererá calar a boca de toda uma população, dar direitos aos gays, em detrimento de toda uma sociedade, tal projeto é tão inconstitucional que tenta calar a liberdade de expressão e opinião de todos os cidadãos brasileiros, criticam o teu partido (PT), o teu presidente (Lula), Deus o Diabo, os Governantes, a prefeita etc. mas criticar gay dá cadeia?Santa paciência amigo!Esse é o direito que eles reinvidicam?A questão aqui não é preconceito e muito menos a tal de homofobia (no caso homofobia como farsa verbal existe, pois homofóbico o cidadão não é, pois homofóbico é assassino que mata gay e não vemos os cidadãos matando-os por ai para chamá-los assim, pelo contrário em um país democrático, livre, eles tem todo o direito, inclusive de serem patrocinados com dinheiro público (dos cidadãos em suas paradas gays), tenho muitos amigos que são e os admiro e os respeito e os amo, a questão aqui é defesa de toda uma sociedade que não está a par do que é o PL1 22, mas graças aos "doidos dos religiosos crentes, as ovelhas negras deste país que denunciam as armações do tal movimento gay e são taxados de preconceituosos, aversos, homofóbicos e intolerantes" a população está começando a abrir os olhos para o que é o PL 122! VAMOS VIVER A DEMOCRACIA EM PAZ, ONDE TODOS TEM SEUS DIREITOS GARANTIDOS NA CONSTITUIÇÃO artigo 5º, ONDE TODA UMA POPULAÇÃO NÃO TENHA QUE PAGAR O PREÇO DE UMA LEI QUE GOVERNO NENHUM NO MUNDO TERÁ: O DIREITO DE CALAR A BOCA DOS CIDADÃOS QUE MANIFESTAM SUAS OPINIÕES.

Porque eu fui falar isso?Ora meu amigo: conforme tudo o que já foi exposto, as pressões vieram: Minha opinião foi chamada de preconceituosa, racista, conservadora, hipócrita, tosca, homofóbica, criminosa, sem diálogo, dogmática, quadrada, retrograda, ignorante, fui ameaçado de ser processado etc, etc, etc, e adivinhem para finalizar: de gay enrustido o que está dentro do armário, que só falta se revelar ao mundo.

Isso caberia ou não uma ação penal se eu fosse atrás de meus direitos?Sim, pois tenho todos os diálogos guardados aqui no meu arquivo pessoal com o nome de todas as pessoas que falaram contra a minha opinião, mas isso não vem de minha índole e muito menos estou aqui dizendo que a lei seria ao meu favor, pois ela é cega, vejamos as outras opiniões e isso não é o assunto, mais uma vez repito que está em questão neste artigo.

Então amigos, a questão aqui é que oremos, já que não podemos agir ( e nunca agiremos) como certos religiosos que impõem à espada e matam em nome de seu deus, em suas guerras santas, em seus ataques terroristas, oremos. Apesar de sermos tratados como fundamentalistas terroristas que só faltamos estourar bombas por ai em atentados terroristas, nós simplesmente não fazemos isso, nós só amamos e perdoamos e pregamos como Jesus mandou (falo os cristãos genuínos, pois cristãos falsos profetas existem aos montes por ai também) e antes de terminar deixando este manifesto e observações peço uma reflexão:

Premissa dita pelo diretor do Escritório de Liberdade Religiosa Internacional do Departamento de Estado Americano Tom Farr, em entrevista publicada ao Ministério Portas Abertas em 7/2/2005 intitulada “Relatório Sobre Liberdade Religiosa Internacional" (8) diz o diretor:

“Cada ser humano possui, em virtude da sua própria existência, o direito inviolável de buscar a verdade religiosa e praticar a religião. Esse direito não é concedido pelo Estado, mas sim existia antes dos governos e da sociedade.....é um dos direitos humanos fundamentais... proteger essa liberdade significa proteger algo comum a todos os seres humanos: a santidade da consciência em termos de verdade final, cultos, rituais e códigos de comportamento....como resume a UDHR (DUDH – Declaração Universal dos Direitos Humanos – Nota nossa ) todos os homens têm direito à Dignidade e consciência...nenhum governo que deixe de proteger a liberdade de religião e a consciência estará propenso a valorizar os outros direitos fundamentais, tais como a liberdade contra prisão arbitrária ou tortura.....da mesma forma, a elevação da liberdade religiosa é um sinal de democracia saudável, que valoriza não apenas a liberdade de consciência, mas os outros direitos necessários para a liberdade religiosa, tais como a liberdade de expressão e de reunião”.

Onde se encontra nosso direito?Oramos antes que o perdamos para os ativistas do Movimento Gay citados acima e espalhados por este mundo afora.

Paulo César Cândido

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41

REFERÊNCIAS

(1) http://juliosevero.blogspot.com/2011/03/ajude-deter-segunda-sentenca-de-prisao.html

( 2) http://juliosevero.blogspot.com/2011/03/governo-de-obama-introduz-declaracao.html

(3) http://www.youtube.com/watch?v=EdGfNEz5Y0c

(4) http://www.olavodecarvalho.org/semana/070523dce.html

(5)http://juliosevero.blogspot.com/2009/03/julio-severo-fora-do-brasil.html

http://juliosevero.blogspot.com/2009/04/proeminente-ativista-pro-familia-julio.html

(6) http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/judiciario/mp-investiga-se-silas-malafaia-teve-conduta-homofobica

http://juliosevero.blogspot.com/2011/03/justica-investiga-silas-malafaia-por.html

(7) http://www.youtube.com/watch?v=LRRo6DIgQX4&feature=related

(8) http://www.portasabertas.org.br/entrevistas/entrevista.asp?ID=1648

Nenhum comentário: