terça-feira, 13 de novembro de 2007

O Sonho do Amor


Há algo de surpreendente e sobrenatural no sonho do amor.Ao mesmo tempo em que este testemunho possui esta extraordinária característica, ele nos leva e eleva a uma dimensão muitas vezes só imaginada e não realizada pelos homens: a dos sonhos - falo os sonhos do sono e o dos desejos da vida do homem - que se tornam realidade, aqui mesmo, em nossa terra, no nosso material carnal. Ao mesmo tempo, o sonho do amor nos conduz, através de uma ponte, a encontrar uma chave que nos ajudará a abrir a porta do primeiro amor (descubra) e posteriormente encontrar seu segundo amor, a sua paixão, a sua "alma gêmea", a mulher ou o homem de sua vida, a sua promessa, que para mim, considero ser a palavra mais adequada para este testemunho. Siga este caminho, leia este relato, transpasse esta ponte e encontre esta chave.

Equipe Web Cristo

O SONHO DO AMOR

Testemunhos que tocam:

Quando já não acreditava no amor verdadeiro...eis que surge o de Renata e Paulo César, para provar o poder de Deus e calar os que desacreditam no amor! Desejo que vocês permaneçam na plenitude de felicidade em que vivem, servindo de exemplo para todos os que não tem mais fé em nada e nem em ninguém! Duas pessoas especiais que admiro muito e que torço : )

Beijo grande,

Marta Pinheiro

Estou, sinceramente, impressionada com seu testemunho... Li suas histórias e me emocionei muito! Talvez não lembre, mas sou amiga da Paulinha que namorou o JP... Enquanto lia seu testemunho, fiquei pensando na minha vida, sabe? Fui criada desde pequena conhecendo a verdade, pois minha família é toda de crentes e é com lágrimas nos olhos que digo que estou muito afastada do Senhor,mesmo sabendo da única verdade que existe... Bom, fico muito feliz mesmo por vc.

Anônimo
Sobre o anônimo, sei quem é ela, depois deste relato não passou um ano e a mesma encontra-se hoje casada com o homem de sua vida e tem um lindo filho.
Paulo César Cândido

Poxa!! Olha terminei este testemunho com meus olhos cheios de lágrimas, lagrimas essas que me fazem crer o quanto Deus é maravilhoso em nossas vidas e o quanto ele nos honra com suas promessas...por isso não é preciso conhecê-los para ter a certeza do quanto esse amor é verdadeiro e enviado por Deus...um grande abraço pra vcs...que Deus continue abençoando suas vidas!!!

Flávio Sherlok
Hoje na presença do Senhor Jesus e esperando a sua promessa, ele resolveu esperar.

Ô Jesus maravilhoso!!!!!!!!!
Sabe quando comecei a ler não imaginava o que viria pela frente, uma linda História de Amor abençoada por Deus e cheia de realizações sem explicações, ou melhor, que só quem ama e acredita em Deus sabe que tudo pode acontecer!
Te desejo toda felicidade e que o nosso Senhor Jesus te cubra de bençãos e vitórias sempre!

Rochane Matias
Hoje casada e mãe de um lindo filho.


VOCÊ PODERÁ OUVIR O SONHO DO AMOR NO VÍDEO ABAIXO.
SABERÁ QUE ESSA É A SEXTA E SÉTIMA PARTE DO TESTEMUNHO DE PAULO CÉSAR CÂNDIDO.
PARA ENTENDER O TESTEMUNHO COMPLETO DE PAULO CÉSAR CÂNDIDO, SUGERIMOS OUVIR O VÍDEO DESDE O PRINCIPIO NO YOUTUBE.






OU LER O SONHO DO AMOR ABAIXO

Primeiramente gostaria de falar para vocês que levo a palavra “sonhos” muito a sério. Não por que o mesmo seja um assunto estudado cientificamente e sim por que está também testificado na palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, muitas passagens relacionadas a eles. Vejam os sonhos de José no Egito, Jacó, Salomão, Daniel, José esposo de Maria, mãe de Jesus, etc.
Como viram no resumo de meu testemunho...

http://webcristo.blogspot.com/2010/04/testemunho-paulo-cesar-candido.html

.... Deus sempre fala comigo em sonhos e este que irei lhes contar é altamente surpreendente. Ao aceitar Jesus como meu único e suficiente Salvador, ainda passei um ano desgarrado. Eu o tinha no meu coração, como muitos dizem, ia para a igreja me congregar todo o domingo, participava dos cultos, dos retiros, mas no meu íntimo eu era sujo, meu templo era sujo, pois continuava no pecado das drogas e bebidas.

Muitos podem dizer que isso, pecado das drogas e bebidas que acabei de comentar, não afeta suas vidas, mas a minha afetava, pois era desde os 13 anos de idade escravo destes vícios. Se avaliem quem quiser me criticar e se perguntem: ISSO FAZ BEM PARA A SUA VIDA?

Depois de relacionamentos fracassados, com dois filhos de mães diferentes, ainda procurava um grande amor, quem não procura um grande amor?Quem não quer amor?Mentem aqueles que dizem que não querem mais ninguém em sua vida!No fundo todo mundo quer um amor de verdade, apenas momentaneamente podem estar decepcionados, eu também poderia ter estado, mas não estava, pelo contrário, sempre acreditei que DEUS iria fazer o melhor para mim e foi isso que eu pedi.

Por mais que eu ainda estivesse no pecado, apesar de não achar que estava, pois mesmo bebendo e me drogando, por exemplo, falava com meus amigos(as) de farra, do amor de Jesus,pois algo tinha mudado em mim.Havia algo diferente no ar, pois meus pensamentos mudaram, minhas atitudes estavam mudando gradativamente, já me drogava menos, mas me drogava, já bebia menos, mas ainda bebia.

Hoje eu sei que na realidade eu estava em um processo de conhecimento do verdadeiro caminho e vida que é Jesus Cristo, era um aprendiz, um doente que estava em uma clínica de reabilitação espiritual e a cada dia Deus me transformava mais e mais e esta transformação era gradual, sem cobrança, sem o peso de uma prisão, sem sofrimentos, como por exemplo, você se privar dentro de uma clínica durante 3 meses para recuperação.

Não! O processo acontecia em minha própria mente, dentro de meu coração e isso passou a se refletir em meu caráter. Não adiantava mentir para mim mesmo e isso o Espírito Santo que habita em mim me fazia ver e confessar perante mim mesmo, não para os homens, mas para Deus, no meu íntimo e isso, muitas vezes, pode estar acontecendo contigo também. Efesios 4: 21-24 diz: Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus;Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano;E vos renoveis no espírito da vossa mente;E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.

Mentia para mim mesmo, mas achava que estava e vivia a verdade.Mesmo assim eu pedi. Sim, pedi a Deus um amor. Estava convicto de que ele tinha me aceitado como eu era e que minha vida havia mudado e estava mudando a cada dia e de alguma forma, ela tinha mudado.

Um dia estava em minha casa e orei ao Senhor Jesus e pedi em oração um amor, uma pessoa que me completasse, que ele colocasse em minha vida um verdadeiro amor,uma mulher que me amasse de verdade e que eu a amasse também.

Andava buscando este amor, me lembro que a esposa do meu Pastor Ademir Lima, a Sra. Lúcia, um dia me perguntou:

- E ai Paulo César, cadê a namorada, não está namorando com ninguém ainda?

Respondi que não e disse que não queria uma namorada, mas um amor e quem iria me dar este amor era o Deus que eu estava servindo. Disse que estava orando para Deus colocá-la em minha vida.

Um belo dia tive um sonho. Sonhei com uma garota e ela era apaixonada por mim e eu por ela. Neste Sonho agente se amava muito e Deus me falava no coração:

- Essa é sua mulher que te ama. Ela é tua e tu é dela, tu é dela e ela é tua.

Lembro detalhes e um que me chamou a atenção era que ela era bem branquinha e com o cabelo bem pretinho. Nós éramos bastente apaixonados neste sonho.

Quando acordei, disse:

- Meu Deus, sonhei com uma mulher e ela era apaixonada por mim e eu por ela!

Agente se amava muito!E fiquei impressionado durante muitos dias com este sonho. E isso era apenas o começo de um grande milagre, se liga ai!

Não me lembro do dia deste sonho, só sei que foi durante a semana, entre segunda e sexta. No Sábado fui para um pagode no Amicys, na Praia de Iracema. Tinha marcado com uma garota que tinha conhecido em um dia anterior no Kukukaia, aliás, modéstia a parte, garotas é o que não faltava em minha agenda. Como muitos dizem e hoje é moda, beijava e ficava muuuuuuito, só que ninguém queria nada sério, apesar disso, por incrível que pareça para muitos, eu queria algo sério de verdade, você crê?

Essa garota não honrou seu compromisso e não compareceu ao nosso encontro. Bom, fiquei tranqüilo e fui tomando umas longneckzinhas só para descontrair, só "prá lavrar" como diz o JP, e ao chegar ao balcão e pedir mais uma long neck, o barman me serviu, abri a garrafa, tomei um gole e ao olhar para o meu lado direito, ao meu lado, no mesmo balcão, me deparei com um olhar, um rosto, um sorriso e um susto!

- Não acredito! Não acredito!

Dizia em meu pensamento, baixando a cabeça, sorrindo e negativamente balançando a cabeça e falando com Deus no meu íntimo.

- Não acredito meu Deus! A mulher do meu sonho? Meu Deus!

E na maior cautela, me recompus, retribui com um sorriso e falei:

-Boa noite?Tudo bem?Você também é de beira de balcão?

Ela respondeu:

-Gosto!

Ai me apresentei:

-Meu nome é Paulo César, como é seu nome?

Ela responde:

 Renata.

Eu falei:

-Muito prazer Renata!

E do nada, espiritualmente ia falando umas palavras que veio do nada, palavras tipo:

- Sabia que você demorou?Sabia que agente irá se casar, ter filhos?Como eu te esperei, você demorou a aparecer sabia?

E ela, achando com certeza que eu estava "embreagadamente" falando(risos) -não estava embreagado-. À medida que eu ia falando, com certeza -Depois, vocês que a conhecem, confirmem com ela se eu minto sobre toda esta história que eu conto-, ela pensava:

- Valha meu Deus, tá bêbado esse menino, esse dai bebeu todas!

Percebi que estava "vacilando" e que ela jamais acreditaria se eu continuasse falando daquela forma, pois ela não sabia de minha vida, de meu Deus e de meus sonhos.Resolvi parar de falar daquele jeito e travei outros assuntos, tipo, sobre trabalho, hobby, falei que era evangélico e claro, não é?Ela não acreditou, pois como eu era evangélico bebendo daquele jeito?(risos) Ela me falou que era estudante de direito, que também era evangélica, inclusive tinha se batizado, mas na hora "nem me toquei" desta ideia, hoje eu comento, pois me lembro.

Deus tinha um própósito em nossas vidas. E que propósito!Vocês verão adiante, pois o que conto não é brincadeira, é milagre.

Sei que “ficamos” nesta noite. Conheci também seus amigos e amigas, foi uma noite realmente muito gratificante, estava abismado, surpreendido e dentro de mim só dizia para meu Deus:

-Obrigado Senhor!Como o Senhor é um Deus maravilhoso!

No finalzinho da noite, eram mais ou menos umas 4 horas da madrugada, resolvi ir embora e peguei o número do telefone dela. Só que antes de ir, não poderia deixar de falar a verdade e disse:

-Olhe Renata, eu sei que você não irá acreditar, mas eu tenho que lhe contar uma coisa, não ria de mim e não ache que eu estou bêbado, não estou bêbado, vou te contar uma história que aconteceu e sei que não irá acreditar, não estou mentindo e falo a mais pura verdade:

-Eu pedi a Deus um amor e sonhei com você e você me apareceu!Ela sorriu, com certeza não acreditando, e já acrescentei:

-Não te disse?-Não havia lhe falado que você não iria acreditar?-Tudo bem, você tem todo o direito de não acreditar, mas é a verdade.

Depois a beijei, peguei o n° de seu telefone, ela me deu o n° residencial, anotando-o na agenda do meu celular e fui embora. Na Quarta-Feira a liguei e ela ficou impressionada, pois jamais acharia que eu a ligaria, marcamos de nos encontrar um dia, seria na sexta-feira da outra semana. Mal sabia que o sobrenatural de Deus estava mais uma vez agindo em minha vida, depois de tantas respostas sobrenaturais que Deus já tinha me dado, vocês que já leram meu testemunho ou ouviram pessoalmente, já sabem e comprovaram que o que eu digo é verdade.

Se quiserem conferir é só acessarem o link acima onde encontrará o sonho da revelação, o sonho de Deus abrindo os céus e falando comigo, o sonho da volta de Jesus (conforme o prometido ei-lo) http://webcristo.blogspot.com/2008/06/jesus-ele-vem.html e o agora o sonho do amor se concretizando.


Muitos podem agora estar se perguntando ou se questionando ou simplesmente dizendo:

-Até agora eu não vi nada demais.

Te convido então a continuar lendo e se admirará com o mais, o sobrenatural de Deus em minha vida que nesta história está apenas começando. Na Terça-Feira, na semana do nosso segundo encontro que seria na sexta-feira; às 17 horas, fui à casa do meu Filho Guimel pegá-lo para levá-lo ao futebol. Eu iria também jogar futebol com meus amigos depois que o deixasse na sua escolinha de futebol. Ao chegar em sua residência, ele estava meio preocupado, andando de um lado para o outro com uma agenda na mão. Pegava o telefone, andava para um lado e outro. Perguntei o que era que estava acontecendo, ele me falou que estava tentando ligar para um amiguinho dele e não conseguia, pois estava dando errado, o número do fone na agenda dele estava errado.

Pedi a agenda para ver e falei que o número estava "borrado" no final do fone, na realidade o número final era um 3 e não um 2, deduzi.Falei:

-Meu filho, o número aqui não é 2 e sim 3.

Ele ficou insistindo e nada dava certo.Resolvi ajudá-lo e quando liguei o número que eu deduzia, deu certo e falei com o amiguinho dele que se chamava Matheus e disse que era o pai do Guimel e passei o fone para meu filho falar com ele.Ao acabar o diálogo deles, na realidade meu filho queria marcar algo no futebol, ele é uma prova deste testemunho, podem perguntar a ele também, falei:

-Meu filho, vamos logo que está na hora de seu futebol e eu também estou atrasado, vou gravar o número do telefone de seu amiguinho na minha agenda do meu celular e quando você quiser falar com ele, me ligue que eu te passo o número certo dele, ok?Anotei na agenda de meu celular o número do telefone da residência do Matheus com o nome Matheus Residência, deixei meu filho no colégio e fui para meu futebol.

Na quinta-feira estava esperando uma ligação da Renata, quando, voltando da caminhada na avenida beira-mar, meu celular toca e quando vejo no leitor do mesmo o nome Matheus residência chamando, disse comigo:

-Valha meu Deus!O que é isso?O que o pai deste menino quer comigo?Como ele conhece meu número?O Guimel não está lá. (Sabia que o Guimel estava em casa)Não estou entendendo.

Atendi a ligação.

- Renata??????

Eu falei:

- Renata?Mas o que é isso?Não estou entendendo, o que é isso?Você está ligando de onde?

Ela disse:

-De casa.

Eu falei: -De casa? Renata por favor, me responda: O que você é do Matheus?

Ela responde: Mãe!

Eu falei:

-Meu Deus!Não acredito!Renata, você é mãe do Matheus?Ele é amigo de meu filho!!!!!!!!!

Na hora quase que desmaio na rua, falei para ela que desligaria o telefone, pois estava sentindo uma sensação de desmaio, que não estava entendendo, não estava agüentando aquelas coisas sobrenaturais, surpreendentes, estava abismado, surpreso, admirado com tudo aquilo, minhas pernas estavam bambas. Falei para ela que a ligaria em 10 minutos. Sai perambulando pelo calçadão da beira-mar indo em direção de minha casa, falando sozinho, rindo muito, quase chorando também, impressionado, essa era a palavra certa: Impressionado!

Ao me acalmar mais, liguei para ela, neste momento sua mente já se perguntava o porque daquilo, como ele conhecia meu filho?Como ele sabia seu nome?Como ele adivinhou que eu era mãe do Matheus antes de eu lhe dizer?Com certeza, um feedback rolou em sua mente e ela se lembrou do amycis, do sonho do amor, onde um dia eu contei, quando a conheci, que tinha sonhado com ela.

Contei para ela o que tinha ocorrido na casa do Guimel e o que vocês já leram e estão lendo.Marcamos para nos falar pessoalmente na sexta-feira conforme o que estava combinado. No dia e horário combinado, estávamos na praia de iracema, sentados em um barzinho, batendo um papo descontraído, eu muito mais empolgado do que ela, parecia um pintinho amarelinho feliz na lama.

Contei para ela um pouco de minha vida, uma parte do meu testemunho que vocês já leram e se não leram ainda podem ler aqui neste link que tem um breve resumo do mesmo: http://webcristo.blogspot.com/2010/04/testemunho-paulo-cesar-candido.html
Foram muito gratificantes estes momentos que agente passou junto conversando, eu falando de minha vida e ela, da dela. Ela já tinha se aprofundado mais sobre minha vida, contei a ela sobre o que vocês estão lendo, meu pedido a Deus, meu sonho com ela e da história de nossos filhos. Ela já acreditava mais. Apesar de não estar 100% ciente, confiante do fato, ela estava acreditando mais. Ela já passava a perceber que o que aquele cara disse para ela, em um bar,em um pagode, altas horas da madrugada, era a verdade e a história de nossos filhos era somente a ponta do iceberg, muitas coisas sobrenaturais e surpreendentes iriam acontecer ainda devo relembrá-los de que o que conto é milagre do Deus do impossível?

1- Primeiro foi o pedido a Deus;
2- Depois veio o sonho com a Renata, o sonho do amor;
3- Posteriormente o nosso encontro no pagode do amycis;
4- Depois veio a história dos nossos filhos;

O que faltaria mais?Disse isso me levantando para ir ao banheiro. Ao dar dois passos em direção ao banheiro, me lembrei de um amor de infância na escola Presidente Médice, virei para ela e exclamei, com a humildade mais pueril deste mundo:

-Renaaaata!Sabia que eu era apaixonado por uma Renata em minha infância?Dei um sorriso e fui ao banheiro.

Mal sabíamos, falo sabíamos, pois ela já estava presente e vocês que estão lendo, também não sabem o que viria pela frente, continuem lendo, pois é milagre!

Ao voltar, conversamos outros assuntos e fomos “curtir” nossa noite. Após este dia, no domingo, estávamos no FLAT de uma amiga minha, eu, Renata, minha amiga e seu namorado, meu amigo também. Estava muito feliz, brincando muito, contando piadas, bebendo umas cervejinhas, tirando um gosto, enfim, muito feliz mesmo. Estava feliz com a presença de Renata em minha vida, ela me fazia feliz, apesar do pouco tempo de convivência, sentia que a Renata era uma pessoa especial.

Foi quando de repente, senti aquela voz em meu coração, dentro de mim.Era aquela vozinha interior espiritual, era o próprio Espírito Santo falando para mim, me dizendo Assim:

-Pergunta para ela se ela já estudou na Escola Presidente Médice.

Eu falei: Senhor não!

A voz do Espírito Santo continuava:

-Pergunta!

Eu falei:

Senhor não!Não tem nada haver. A Renata jamais pode ter estudado no Presidente Médice, uma escola de crianças pobres. Não, ela jamais pode ter estudado ali!

A voz dizia:

-Pergunta!

Eu disse:

-Senhor não, não vou perguntar!

E eu insistia no não e a voz interior no sim. De repente, do nada, perguntei:

-Renata, só para "descarrego" de consciência, por acaso você já estudou na Escola Presidente Médice?

Ela respondeu:

-Sim, quando eu era criança, quando cheguei de Brasília, inclusive minhas tias eram professoras de lá.

Eu falei:

-Não acredito!

Cai de joelhos no chão!Dei um berro de loucura!Meu Deus!O que é isso?Comecei a chorar, fiquei perplexo, abismado, desorientado!Não acreditava no que estava se passando, falei para ela que não acreditava!Não acreditava no que estava acontecendo!Vocês não vão acreditar!

Simplesmente a Renata era meu amor de infância!Eu era apaixonado por ela em minha infância!Disse isso para ela, ela ficou impressionada, abismada também, quando comecei a falar de nossa infância, ela se rendeu e viu que o Deus que eu estava seguindo, apesar de não estar sendo fiel a ele, pois não queria consertar minha vida de farras e drogas, era um Deus verdadeiro.

Lembrei de coisas de nossa infância na hora e mais lembranças foram acrescentadas posteriormente. Lembro-me que eu era apaixonado pela Renata, tinha somente 13 anos, ela tinha uns 12. Ela era bem branquinha, com o cabelo bem pretinho. A primeira vez que ela adentrou naquela escola, o Dr.Edimilson(diretor da escola) a pegou pela mão e foi dar uma volta com ela no pátio. Quando eu a vi, fiquei apaixonado, suas tias eram professoras e uma era Secretária da Escola de 1° Grau Presidente Médice, no mucuripe em frente a igreja Nossa Senhora da Sáude, ao lado do cemitério.

Passei a alimentar um amor platônico por ela. Lembro-me de vários detalhes. Teve um dia que ela chegou toda queimada, parecia um camarão assado. Hoje conversando com ela, comentei sobre este assunto, ela disse que quando chegou de Brasília, foi para a praia, pegou uma ensolação e chegou toda queimada neste dia na aula. Era apaixonado por ela. Desenhava um coração no meu caderno e escrevia a frase “Paulo e Renata” com uma setinha partindo o meio do coração.

Um dia ela disse que me olhava também, mas como eu vivia rodeado de garotas, ela jamais acreditaria que eu “desse bola”para ela.Mal sabia ela que ela era a minha paixão, mal sabia ela que eu dormia mais cedo para o outro dia amanhecer mais cedo para vê-la no colégio.Mal sabia ela que eu alimentava a mais intima paixão por ela.Foram anos e anos alimentando esta paixão, pensava em falar isso para ela, mas tinha vergonha, não chegamos a estudar na mesma sala de aula, mas todos os dias pedia a minha professora para sair e ir no banheiro somente para passar na frente de sua sala.

Era completamente apaixonado pela Renata, não falava isso para ninguém, só para Deus, só para mim, no meu íntimo.Deus conhecia os desejos de meu coração, ele sempre conhece os desejos de seu coração, ele se agradava em mim e eu me agradava nele, era uma criança, não tinha pecado, por isso Jesus diz que se não nos transformarmos em criancinhas não herdaremos os céus, por causa dessa puerilidade, dessa inocência, seu papai do céu te conhece, ele te diz sempre:

Agrada-te em mim que eu satisfarei os desejos de teu coração.Confia em mim, entrega a tua vida a mim que nos mais eu farei.(Sl 37:4-5)

Se você entendesse quão profunda e verdadeira é esta frase e colocá-la em prática, mas em prática mesmo, você veria a grande diferença em sua vida.

A Renata foi uma paixão que nunca esqueci, depois, passados alguns anos, sai da escola e nunca mais a vi.Sempre pensava na Renata, sempre pensei na Renata.Passaram-se os anos, 5, 10 15 anos e eu sempre pensava na Renata, por mais que pensasse de anos em anos, mas nunca a esqueci e sempre pensava de uma forma carinhosa, tipo assim:

-Onde anda aquela menina?

Foram 23 anos de distância, separação,destino?E após todo este período de tempo, o Deus da verdade, o Deus da eternidade, o Deus do ontem, do hoje e do amanhã, o arquiteto de nossas vidas, nos uniu. Certo de que não foi tão fácil, pois o inimigo de nossas vidas se levantou para destruir mais isso é outra história, temos muitos testemunhos.

Hoje, estamos juntos, pois nos casamos, somos apaixonados, transformados.Na realidade, ela me ajudou a sair do caminho do pecado, pois hoje sou liberto, não que não tenha mais pecado, mas o pecado não é o absoluto na minha vida eu a ajudei a voltar, se reconciliar com o Senhor Jesus, temos muitos projetos pela frente, Deus tinha um propósito em nossas vidas: Eu vim para ajudá-la a voltar para os caminhos do Senhor Jesus no qual ela estava afastada e ela veio me ajudar a me libertar de minhas drogas, de meus vícios, de minha vida mundana.

Hoje servimos fielmente ao Senhor Jesus, estamos em sua presença e a cada dia louvamos, agradecemos mais e mais os milagres em nossas vidas, somos apaixonados pelo Senhor Jesus e ele nos fez mais e mais apaixonados um pelo outro. Sei que viveremos até a eternidade , nunca irei esquecer do Deus da promessa, daquele Deus que um dia me disse que ele era um Deus e não um homem e sua promessa era de Deus e não de homens, por isso, tudo está em suas mãos, pois todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.Romanos 8:28. Deus reserva o melhor para nós, aqueles que esperam por ele e com ele somos mais do que vencedores.

Além destes acontecimentos sobrenaturais, aconteceram outros em nossas vidas. Então Jesus lhe disse: Se não virdes sinais e milagres, não crereis. João 4:48 Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade Hebreus 2:4 . Sei que esta palavra foi vivida pelos primeiros discípulos, apóstolos e servos de Jesus da Igreja primitiva, porém se sou também filho da promessa e se você também é, devemos nos apossar dela pela fé.

Muitos podem dizer:

-A Renata poderá não ser seu amor de verdade e tudo isso possa ser uma grande viagem.... Será?Porém, independente de tudo, o Deus que eu sirvo, nunca será um Deus invisível, ele é um Deus do impossível, um Deus justo, bom, que satisfez a necessidade de nossos corações.

Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." (Mateus 19:6)

Nos amamos, precisávamos um do outro e estamos juntos nesta empreitada, casados, servindo ao mesmo Deus, em comunhão com ele e ele conosco até o dia que ele quiser e em nosso íntimo cada um pedia um amor, pedíamos a Deus para colocar em nossas vidas um amor, eu pedia um amor a Deus e ela pedia um amor a Deus também,ela pedia e eu sou do jeito que ela pedia, eu pedia e ela é do jeito que eu pedia.

Jesus diz em Mateus 7: 7-11 Pedi, e te darei; busca, e encontrará; bate, e abrirei.Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.E qual de entre vocês é o homem que, o seu filho pedindo um pedaço de pão, lhe dará uma pedra?E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?Se vocês, pois, sendo maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais seu Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem!

Eis a ponte, eis o caminho, eis a chave, use-a!Se você chegou até aqui,pois foi conduzido pelo Espirito Santo de Deus a ler este relato, talvez esteja também como eu estive, buscando o amor de sua vida, você encontrou a chave.Use-a.É de graça!


A chave chama-se Jesus Cristo, o caminho a verdade e a vida..... que palavras sábias.Caminho, verdade e vida!Ele está a porta e bate, ele por mais que tenha a chave não é mal educado para abrir, ele prefere que você abra por dentro, pois ele não entrará na sua questão se você não pedir e não abrir e se você pedir e abrir a porta de seu coração e se for de seu agrado ele transformará essa situação assim como ele transforma água em sangue.

E em nome de Jesus, não permito que você tenha uma vida de fracasso, não permito que seu casamento acabe, não permito que seu filhos fiquem sem mãe e pai presentes, não permito que você perca o seu amor para o principe do mundo, não permito que você diga que não quer amar e não quer um amor, não permito que você diga para você mesmo(a) que não existe amor e que seus sonhos acabaram e muito menos permito que você se ache velho ou velha para encontrar ou reencontrar este amor, quem conhece a história de Sara e Abraão não se esquiva para estes pensamentos!

Se você tem fé, receba esta autoridade em nome de Jesus, busque a seu Deus, seus sonhos não vão se destruir!

Faço como o poeta neste momento, e entono um canto para você e te digo que se tentaram matar os seus sonhos, sufocando o seu coração, se lançaram você numa cova e ferido perdeu a visão,não desista não pare de crer, os sonhos de Deus, jamais vão morrer, não desista, não pare de lutar, não pare de adorar, levante os teus olhos e vê,Deus está restaurando os seus sonhos e a sua visão, recebe a cura, recebe a unção,unção de ousadia,unção de conquista, unção de Multiplicação.Receba!Pois só recebe quem crê e se você veio até aqui é porque você crer que já deu certo em nome de Jesus!

Agradeço ao Senhor meu Deus, pelo teu amor por mim e por nós.Obrigado Senhor!Que seja feita a tua vontade. Obrigado Senhor!Obrigado Senhor!Obrigado Senhor!

Dou como verdadeiro todo este testemunho e se alguma coisa que eu falei aqui for mentira, que este Deus me tenha como um falso,hipócrita e desonesto de fé e que o mesmo me castigue como ele castigará os ímpios, os filhos do diabo, do anticristo e do falso profeta e me lançe no fogo de enxôfre preparado para eles e seus anjos.

Na verdade confirmo todas estas palavras.

Paulo César Cândido.

Amém!

Salvação on-line
Se você foi tocado por este testemunho e está decido(a) a ter uma nova vida em Cristo, é só aceitá-lo como seu Senhor e Salvador agora. Você sabia que a palavra de Deus diz em Provérbios 14:25 que “a testemunha verdadeira Livra almas, mas o que fala mentiras é enganador” Se você vê mentiras nestes testemunhos e se o mesmo for mentiras, quem pagará por isso, é minha alma no fogo, mas se você viu verdade e foi tocado(a) e quer ter uma experiência com Cristo, basta fazer esta oração. Aceitar Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador é independe de muitos fatores, pois ele te aceita do jeito que você é e não quer saber como você esteja e onde você esteja neste momento .Em todos eles, Jesus Cristo lhe aceitará. Não interessa se você estiver feliz, ou triste, não interessa! O que interessa é que ele estará de braços abertos te esperando, e garanto: sua vida irá mudar completamente. Deixe Jesus Cristo mudar sua vida, mudar seu rumo, há esperanças para você, e ele, como o Rei da Glória, o pai das luzes, iluminará seu caminho, te avivará e modificará seu viver. Deus fala em 2Crônicas 7:14:"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Ore com fé
Senhor Jesus, eis-me aqui(diga seu nome) teu (tua) servo(a),teu(tua) filho(a),de coração quebrantado e decidido a te aceitar como meu Senhor e Salvador.Eu te aceito Jesus, como filho de Deus, perdoa todos os meus pecados, risca meu nome do livro da morte e escreve meu nome do livro da vida, sei que pequei contra Ti e mereço punição. Mas o Senhor tomou sobre si a punição que eu mereço para que através da fé em ti eu pudesse ser perdoado. Eu recebo Tua oferta de perdão e coloco minha fé em Ti para Salvação. Eu te aceito Jesus, como meu Senhor e Salvador pessoal! Obrigado por Tua graça e perdão maravilhosos e o dom da vida eterna!Amém!

Considerações finais.
Agora que você aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador de todo o coração, procure estudar a Bíblia e freqüente uma Igreja Evangélica que professe a fé e que esteja embasada na palavra da verdade, a Bíblia Sagrada. Uma Igreja de Crente de verdade!Peça a Deus com sinceridade para lhe indicar um caminho, que com certeza, ele indicará, ou fale com aquele seu amigo ou familiar que já é um Servo verdadeiro do Senhor Jesus Cristo e que quer ir à igreja e ele lhe levará até lá. Ao chegar à Igreja e depois do apelo do Pastor para a aceitação de Jesus, confirme diante dos homens esta aceitação e receba o abraço caloroso de seus irmãos em Cristo e passe a se congregar na mesma. Com certeza, seguindo estes passos, garanto, sua vida nunca mais será a mesma. Desejo a paz do Senhor Jesus Cristo para você, que agora é meu mais novo irmão em Cristo!

Amém?

ESSE É NOSSO TEMA MUSICAL.LINDA!!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito impressionante seu testemunho. Parabéns e que vocês sejam muito felizes.

Veronica disse...

Você me falou sim de tudo isso ... inclusive cheguei até comentar com a renata também por telefone que você já havia me contado esse sonho lembra??? Ela riu ao telefone quando falei !!! Deus nos conhece muito mais do que imaginamos, ele sabe de cada formação de nossos osssos ainda no ventre da mãe , ele esquadrinha o nosso coração !! Os frutos de vcs dois serão mais bençãos !! Quero muito que o meu esposo aceite Jesus e vá comigo para a igreja, assim como voces, ma so coração dele é duro (Só Jesus) quando convido ele diz: eu não vou !!! Me entristece demais .. mas assim como você eu também creio que ele Aceitará...

Anônimo disse...

è uma história real eu sei e sinto,o agir de DEUS,ME TOCA AQUELA PARTE Q VC FALA Q PODE SER VIAGEM..........eSPERO EU COM TANTOS MOMENTOS FELIZES,E DE TANTA PERSEVERANÇA ALCANÇAR A BENÇÃO DESTINADA A VC E A NÓS QUE ESTAMOS PRA FAZER TUA VONTADE COM SINCERIDADE,E QUE NÓS NAO VENHAMOS ATRAPALHAR-LO.
qUE O SENHOR VENHA A CADA DIA LHE DAR LONGAMINIDADE.

Anônimo disse...

Que história real linda, meu querido!
É através dela que podemos crer que o amor existe e mesmo que passamos por causas que nos fazem descrer o importante é a fé. Amor em minha vida!
Agora preciso lutar pela minha colocação na profissão que escolhi e peço a ele que me guie nessa empreitada, pois tenho somente a Deus e a Jesus e isso me basta porque o meu Deus é o Deus do impossível.

Anônimo disse...

Ô Jesus maravilhoso!!!!!!!!!
Sabe quando comecei a ler não imaginava o que viria pela frente, uma linda História de Amor abençoada por Deus e cheia de realizações sem explicações, ou melhor, que só quem ama e acredita em Deus sabe que tudo pode acontecer!
Te desejo toda felicidade e que o nosso Senhor Jesus te cubra de bençãos e vitórias sempre!
Rochane!!

Unknown disse...

Quando já não acreditava no amor verdadeiro...es que surge o de Renata e Paulo Cesar, para provar o poder de Deus e calar os que desacreditam no amor! Desejo que vocês parmanecem na plenitude de felicidade em que vivem, servindo de exemplo para todos os que não tem mais fé em nada e nem em ninguém! Duas pessoas especiais que admiro muito e que torço : )

Beijo grande,

Marta

Anônimo disse...

Estou, sinceramente, impressionada com seu testemunho... Li suas histórias e me emocionei muito! Talvez não lembre, mas sou amiga da Paulinha que namorou o JP... Enquanto lia seu testemunho, fiquei pensando na minha vida, sabe? Fui criada desde pequena conhecendo a verdade, pois minha família é toda de crentes e é com lágrimas nos olhos que digo que estou muito afastada do Senhor,mesmo sabendo da única verdade que existe... Bom, fico muito feliz mesmo por vc.

Anônimo disse...

Estou muito feliz por você ser tocada.Deus conhece os desejos de teu coração e se neste momento você se voltar para ele a sua palavra, a sua promessa, que nunca falha, falhou ou falhará será derramada para você e tudo que vc perdeu será restituido, pois ele nunca deixou de te dar, mas estava somente aguardando e guardando o seu retorno.Jesus te ama e está de braços abertos a te esperar.Vem para os braços do pai.

Anônimo disse...

Interessante... Nos falávamos virtualmente mas nunca o conheci...
Por demais interessante sua história. Acredito em toda fé que depositamos em Jesus e sua obra messiânica e salvífica. Em minha vida Deus transformou meu
EX-companheiro, trouxe de volta para mim, sem que ao menos eu fosse atras. Hoje participa dos trabalhos de nossa igreja (católica) e somos felizes graças a Deus. espero que vocês sejam muito felizes e assistam muito bem à educação de vossos filhos.

Unknown disse...

oi.. a paz...sua historia de amor e muito linda... fique muito emocionda... estava presisando, le essa historia.. ela foi muito ultil... a paz o senhor.

Unknown disse...

poxa!! olha terminei este testemunho com meus olhos cheios de lágrimas, lagrimas essas que me fazem crer o quanto deus é maravilhoso em nossas vidas e o quanto ele nos honra com suas promessas...por isso não é preciso conhece-los para ter a certeza do quanto esse amor é verdadeiro e enviado por deus...um grande abraço pra vcs...que deus continue abençoando suas vidas!!!