sexta-feira, 6 de junho de 2008

Jesus: Ele vem! A volta de Jesus é revelada hoje.


"Atos 2.
17-E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos;
18-E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
19-E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo.
20-O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor;
21-E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo."

"Apocalipse 1
7-Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as nações da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém"
"Apocalipse 22
20-Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus."


Jesus: Ele vem!

O assunto deste artigo é um pouco delicado, não pelo fato da questão ser uma inverdade, coisa que não é, mas por tratar dos sonhos, visto por muitos como um conjunto de ideias desatinadas, loucas, expressadas no momento do sono e como já falei, pela minha própria experiência pessoal com Deus, através de meus testemunhos. (acesse links abaixo e veja)



Tenho um dom e por ele não me glorifico, pois toda a honra seja dada ao dono dos dons que é o criador do Céu e da Terra, Deus, mediante revelação do Espírito da Verdade, o Espírito Santo que hoje vive em mim, mas somente após estar completamente entregue, remido, liberto, resgatado, pelo sangue de seu Filho, nosso redentor Jesus Cristo, posso, mediante esta promessa, ter o embasamento necessário para contar, o que não acho ser somente o conjunto de ideias e imagens desatinadas e confusas - pois sei que muitas, de sonhos de outros, são-, mas pelo fato de acreditar, não por ideias próprias, mas pela minha própria experiência pessoal com Deus que estes sonhos são a real visão vinda do trono de Deus para revelar aos homens o que realmente acontecerá, não pelo fato de saber que este não é um acontecimento novo e exclusivo, pois não é, e as escrituras já disseram tudo, inclusive, sobre os fins dos tempos e os últimos dias, mas também as escrituras, através do profeta Joel já disseram: ”acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões”. Joel 2:28

Desde criança sempre desejei sonhar com Jesus Cristo. Não era ainda um servo do mesmo, um crente convertido, mas cria em Deus, em Jesus e em seu poder. Como já relatei em meu testemunho acima, tive o privilégio de um dia, aos 26 anos, sonhar com Deus e não dei ouvidos a sua voz.

Estava dormindo quando de repente me vi em um lugar, não me lembro que lugar era este e olhei para o Céu, nuvens branquíssimas, de repente, as nuvens se abriram, um clarão saiu do meio delas e uma voz mansa e delicada, mas ao mesmo tempo definida, forte e firme me fala: Paulo César, afasta-te de todo o mal!De repente um trovão - "Brummmmmmm", um susto e um despertar. Todo suado, disse: "Meu Deus. sonhei contigo"!

Apesar de ter tido um sonho surpreendente, parece até mentira, não é?Não dei ouvidos a voz de Deus, como eu fui desobediente dessa forma?

Às vezes me sinto arrependido de não ter dado naquele momento, ouvidos a voz de Deus!Sempre penso que talvez, se eu tivesse obedecido e me afastado de todo o mal naquele momento, no despertar de meu sonho e posteriormente tivesse dito: "Pronto Pai, eu obedeci e me afastei de todo o mal, agora o que tu queres? Talvez ele tivesse continuado falando comigo.........e quem disse que não?

Aproximadamente 9 anos depois deste acontecimento, estava em minha casa e dormi. Ao dormir, tive um tremendo sonho. Sonhei que morava na Praia de Iracema, famoso bairro de Fortaleza, reduto de boêmios e poetas, de belas paisagens, “cartão postal” da cidade, de prostitutas que fazem turismo sexual, de sexo, drogas e rock and rool, boates e casas de forró, mas de muita gente boa, famílias tradicionais e respeitosas, gente culta e educada.

Estava na parte antiga do bairro, entre o antigo Cais Bar e a Ponte Metálica, era minha morada, não só minha, mas de todos os povos de minha cidade, era minha casa e lá, era como se fosse uma cidade, na realidade este bairro representava a minha cidade, onde todos morávamos, vivíamos, trabalhávamos e nos divertíamos, era a nossa terra.

Nesta cidade, todos os habitante comungavam de uma mesma ideia, da mesma promessa: todos, mas todos mesmo, tinham em mente, e isso era como se fosse uma lei, a promessa da volta de Jesus, todos tinham esta palavra na ponta de suas línguas: "Jesus vai voltar e quando ele voltar, se, no último suspiro, alguém que não acreditasse nele, em sua vida, em sua passagem na terra, em seus milagres, em seu ministério, em sua divindade, em seu retorno a terra, se alguém se arrependesse e pedisse perdão, ele perdoaria e o salvaria, mesmo estando morto, quem morreu nele, ele o faria viver. (lembro agora de João 6, leia)

De repente, olhei para o céu e vi um fogo caindo do mesmo, fogo consumidor e abrasador, vi carros explodindo, pessoas gritando desesperadas, o fogo caia em cima das casas, lembro de ter visto um carro sendo explodido por um raio de fogo que caia do céu, um homem que passava próximo ao carro, foi jogado a distância, a mais de 50 metros. Nesta hora pensei comigo: "Meu Deus, o mundo esta acabando". Andava tranqüilamente entre o fogo que caia do céu e ele não me atingia, nesta hora tive medo de ser atingido e disse comigo mesmo:

- Meu Deus, vou fugir, não ficarei aqui, se não eu morro.

Ao chegar ao portão da cidade (a cidade tinha um imenso portão, este portão era da altura de uns 30 metros) a saída do portão era em direção ao sul, abri o mesmo e fugi. Ao dar o primeiro passo fora do portão da cidade, me vi em um deserto e senti um alívio, uma calmaria. Os gritos, gemidos, desespero das pessoas, o fogo, as explosões, foram substituídas por uma sensação de paz e calmaria, o silêncio do deserto pairou no ar, lembro do tenro barulho do vento.

Sai meio sem rumo subindo a duna neste calmo e pacifico deserto. A areia era muito branca, na realidade ele era um deserto de dunas brancas. Subi a duna em direção sul, ao contrário da cidade. Andei um pouco mais até alcançar o seu cume. Lá em cima, fiquei observando a calmaria e sentindo minha solidão durante um bom tempo.

Pensava no que tinha acontecido e no que seria a minha vida daquele momento em diante. Pensava em minha família e em meus amigos, não tinha noção se todos tinham escapado do fogo que caia do céu ou se todos tinham morrido. Quando, de repente, ouço um lindo barulho, eram sinos tocando e uma música que não me lembro o tom e melodia, mas era uma bela música, tipo música clássica, com barulho de sino e trombone.

Do cume da duna, ao olhar para meu lado em direção ao leste, eis que vejo uma imagem espetacular: vi algo como uma carruagem vinda do céu, eram muitas pessoas celestiais, não consegui ver quem eram estas pessoas, mas eram muitas e elas vinham acompanhando um homem que vinha a frente da carruagem e este homem, adivinhem quem era?Era Jesus Cristo!Ele vinha majestoso, imponente, flutuando, não em nuvens, pois não vi nuvens, mas ele vinha flutuando a uma altura imensa até alcançar a altura de um metro do solo. Ele não pisou no solo da cidade, ele apenas flutuava na direção Oeste.

As pessoas que vinham atrás desta carruagem eram brilhosas, iluminadas, não consegui fitar suas vestes, mas vi muitas pessoas juntas da carruagem e me lembro de ter visto um clarão sobre elas.

Nesta hora vi muitas pessoas, homens e mulheres correndo em direção a Jesus, como se fossem pedir perdão, sei lá, elas corriam como se vissem algo grandioso, algo que vinha para pegá-las e antes de pegá-las, elas corriam em direção a ele para falar-lhe, era como se fosse uma última súplica, um último pedido, uma última clemência, todas, mas todas mesmo, todas as pessoas do mundo corriam em sua direção e eram atraídas a ele como um ímã atrai um metal.

Ao se aproximarem dele, iam caindo ao ver Jesus passar, muitos gritos de desespero e um clamor indescritível misturado com o som do trombone e dos sinos. Amados, ao se aproximarem de Jesus Cristo, as pessoas caiam como um efeito dominó, onde ele passava as pessoas iam caindo, tombando no chão, mortas, para não dizer que todas tombavam mortas, algumas caiam de joelhos pedindo perdão (todas queriam perdão) e ele passava por elas sem parar e elas caiam como um verdadeiro efeito dominó.

Jesus, em sua direção, sem parar ou olhar para o lado, só olhava para frente e as pessoas que cruzavam seu caminho caiam. Foi impressionante esta visão, pois ao ver Jesus voltando e todas as pessoas correndo em sua direção e ao passar pelas mesmas, elas caírem mortas ou ajoelhadas como um efeito dominó, senti a sensação do poder ilimitado e justiceiro deste Deus.

Não existia chance para os mortos, pois eles tombavam como vassoura que cai no chão quando um forte vento passa e para os vivos; os que conseguiam perdão ao ajoelhar-se, parece que existia uma esperança e esta esperança, a meu ver, neste momento, era a possibilidade de terem ficado com vida no momento do efeito dominó Jesus.

Seus braços estavam abertos, não a altura de seus ombros, como um sinal de sua crucificação, mas paralelo ao seu abdômen. Suas mãos vinham abertas com sua palma voltada para frente. Sempre flutuando, não em nuvens, mas vinha como as nuvens, pois flutuava no ar. Todas estas visões me ocorreram do mesmo local onde eu estava: no cume da duna que eu havia subido ao sair da cidade.

Quando, de repente, sai correndo, descendo a duna. Em meus pensamentos, correndo ao descer, falava para mim mesmo que precisava falar com ele, precisava pedir perdão por todas as minhas ações e pecados na terra e neste meu ímpeto, não tive nem tempo de pensar que poderia cair morto. Mas não importava, precisava falar com ele de qualquer maneira. Peguei um atalho para encontrar com Jesus em uma parte de seu caminho, que era reto, ao oeste da terra. Ao descer a duna correndo, já na parte baixa da mesma, entre a beira da Praia do Ideal Clube e a ponta da subida da duna, no local onde fica hoje o aterro da Praia de Iracema, consegui atalhar Jesus.

Parei em sua frente e ele e a carruagem pararam. Imagina um caminhão SCANIA parando de uma vez, com uma freada bruta. Hoje eu me pergunto: "como eu consegui parar ou me atrever ficar na frente de uma carruagem tão potente?"E porque ele parou?Como eu falei, não me preocupava mesmo se poderia cair morto ou não. Estava disposto a tudo, já tinha visto a poucos minutos atrás muitas mortes com o fogo caído do céu, vi pessoas tombando mortas ao ver Jesus passar, gritos, desespero, bombas, que não me preocupei com o que poderia acontecer comigo.

Estava decidido a falar com ele, no fundo, no fundo, dentro de meu ser, do meu íntimo, no meu coração, achava que estava limpo e que eu não morreria, que obteria perdão.

Jesus era lindo. Não a beleza desenhada ou esculpida por gênios da arte como Da Vince, com seus olhos azuis e pele branca.Não, Jesus era moreno, seus olhos eram castanhos claros.Vestia um manto cinza claro com detalhes vermelhos.Seus cabelos eram castanhos.Lembro de ter visto algo que me chamou atenção.Em seu corpo, a altura do meio do peito, tinha algo muito belo, não sei o que era, era algo como um colar de ouro, como um amuleto, não os simples e reles amuletos que os supersticiosos trazem consigo por julgarem ser algo que os preserva de desgraças e males, era muito mais, era algo de muita valia, poder, majestade, digno de ser trazido e carregado somente por ele, o que detém toda a honra, toda a glória, toda a força, o poder e toda autoridade sobre a vida e a morte, tanto na terra como nos céus.

Sua cor não era a cor deste ouro que vimos aqui na terra, mas era um ouro meio avermelhado, carmesim.Olhei bem para este detalhe, mas não consegui diagnosticar o que era aquele colar, -ou se era realmente um colar -como era seu formato, ele era muito brilhoso, parecia algo como uma pedra brilhosa, do tamanho de uma chave, meio oval, transparente e vermelha, não sei, não me lembro, só sei que era algo muito precioso e poderoso, pois homem e Deus nenhum possuía aquele objeto magnífico, reluzente e tão valioso, era algo como um divino trunfo sobre o peito de Jesus.

Ao parar em sua frente, a cerca de meio metro, e depois, em milésimos de segundos, ter observado estes detalhes, falei para ele algo como:

- Senhor Jesus, me perdoe, o Senhor sabe que eu te amo, o Senhor sabe que eu sabia que o Senhor iria voltar!

Ajoelhei-me e continuei:

- Senhor me perdoa, não me mate, me deixa viver!

Levantei e continuei:

- Senhor, estava na cidade, sabia da promessa e sabia que o Senhor ia voltar, estava vivendo uma vida dedicada a ti e a tua obra e sabia que o Senhor iria voltar, mas não imaginava quando. De repente, caiu fogo do céu, muitas pessoas morreram, o fogo não me consumia, passava próximo a mim, mas não morria, de repente, senti medo de morrer e fugi, agora estou aqui:

Ajoelhei-me novamente e levantei dizendo e olhando nos seus olhos:

- Te peço perdão!Me perdoa por favor!

Jesus, ao me ver assim, meio que desesperado e surpreso, não falou comigo. Calmamente, ouviu minhas petições. Os muitos homens celestiais – pude ver agora muito brilho, pois estava muito perto - que estavam atrás da carruagem, ficaram também ouvindo este diálogo. Jesus olhou para mim com um olhar terno e não falou nada, apenas balançou sua cabeça positivamente concordando que sim.

Ele quis dizer que me perdoaria por eu ter fugido da cidade. Nesta hora, como eu estava de frente para ele, a menos de meio metro, Jesus, ao terminar de balançar a cabeça positivamente, olhou para trás de mim como se visse alguém chegar pelas minhas costas, assustado, olhei para trás para ver quem era, quando olhei , sabe o que vi?A cidade sendo destruída! Vi o fogo, meio fim de incêndio, algumas labaredas saindo de dentro dos muros da cidade e a fumaça do fogo subindo. Nesta hora acordei com pesadelo, assustado.

Amados, confesso para vocês: Já tive mais de 14 Sonhos de revelações de Deus em minha vida e este, como sempre, era mais um surpreendente e sobrenatural. Para vocês terem ideia da importância e significância deste sonho para mim, eu nunca o escrevi, pois o tive há dois anos atrás, sendo esta a primeira vez, pois ele ficou e ficará eternamente gravado em minha memória, em minha CPU cerebral e por achar, não por conta própia, mas por vontade dele, que este é o momento de contá-lo.

Na época deste sonho, eu ainda não era um real convertido e liberto pelo seu poder e não tinha visto as passagens bíblicas acima e abaixo deste relato que falavam algo sobre este fato ou coisa parecida, muito menos acreditava ou estava firmado ainda na possibilidade de um dia isso ocorrer, essa volta acontecer. Antes de minha real conversão e libertação, sempre pensei: "este povo da Igreja vive dizendo que Jesus vai voltar e que o mundo irá acabar".

Aconteceram extermínios e cativeiro de vários povos, a chegada do ano 2000 e antes disso, 2 guerras mundiais e holocausto, sem contar as pragas, vírus, morte por catástrofes, terremotos, tufões,furacões, tsunamis, fome e peste que se alastraram e que se alastram no mundo inteiro, crises cruéis, palavra que Deus um dia disse ao profeta Daniel, revelada também em Mateus 24 e Apocalipse, e cadê o fim do mundo, cadê a volta de Jesus?

Hoje não, depois deste sonho claro, minha visão mudou e a palavra de Deus que diz. Marcos 16:15 Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura está sendo transmitida de várias maneiras e este sonho é uma maneira coerente de passá-la.

Após este dia, era o ano de 2006 quando tudo isso ocorreu, como sempre, fiquei me perguntando e tentando decifrar os significados deste sonho.

Tenho algumas interpretações, não minhas, mas de Deus, que revela ao sonhador e capacita o interpretador: cito-as: a praia de Iracema, que no sonho representa a cidade, o mundo é nossa nação, muitas vezes corrupta, prostituída, vendida, nação famosa no céu e na terra, formada por muitos homens bondosos, que segundo a visão do Deus da Bíblia, criador do céu e da terra são bem-aventurados, que não andam segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assentam na roda dos escarnecedores, que tem seu prazer na lei do Senhor e nela meditam dia e noite (Salmo 1) e por homens que, segundo este mesmo Deus fala, mediante as palavras do apóstolo Paulo no livro de 2 Timóteo 3: amantes de si mesmo, mesquinhos, orgulhosos, vaidosos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, imoderados, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, teimosos, mais amigos das festas, das farras, da cervejinha no final de semana, dos churrascos do sábado a tarde, do que de Deus, que tem a aparência de piedade, de bonzinhos e religiosos, mas negam a eficácia do Poder de Deus, o único digno de louvor, de toda honra e de toda a Glória, que aprendem sempre, que acham que sabem tudo, que tem opiniões, que criticam os crentes, que “metem o pau no pastor,no bispo”, que falam dos dízimos e das ofertas dos fiéis, mas não fazem prova de Deus e é isso que eles aprendem, mas nunca podem chegar ao verdadeiro conhecimento da verdade e nós é que somos os alienados, segundo eles os que tiveram lavagem cerebral.

Não preciso falar o que a Bíblia já narrou e profetizou, pois a promessa todos tem: Jesus voltará: Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias. E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos Céus serão abaladas. Então aparecerá no Céu o sinal do Filho do homem (Jesus); e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do Céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com forte, intenso, rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos Céus. Mateus 24: – 27 e fogo do Céu neste Sonho são estrelas e relâmpagos caindo sobre a cidade.

O deserto.......o deserto.........uma coisa que me chamou a atenção foi a questão do deserto.Fui analisar a história de Fortaleza e ver como a mesma era a centenas de anos atrás e descobri que a Fortaleza antiga era uma duna só.Quem conheceu o Mucuripe, Castelo Encantado e a Praia do Futuro (bairros de Fortaleza) há 50 ou 150 anos atrás, tem a ideia do que eu falo.Não era diferente com a duna que se formava entre a província da Praia de Iracema, onde de lá, podemos ver claramente, há uma subida, até a Avenida Monsenhor Tabosa, subindo mais um pouco temos a Avenida Santos Dumont e mais um pouco, temos a Avenida Antônio Sales. Foi realmente na antiga duna da Avenida Antônio Sales onde cheguei em meu sonho, lá, era o topo da duna que encontrei ao sair da cidade, quando ela estava sendo destruída e foi de lá, de lá mesmo, onde tive a visão de Jesus voltando.

O local de meu encontro com Jesus, onde eu o atalhei, era, por incrível que pareça, o que é hoje: O aterro da Praia de Iracema em frente ao Ideal Clube.

Provérbios 14-25 diz que a testemunha verdadeira livra almas, mas o que se desboca mentiras é enganador.Declaro para os devidos fins que todas as palavras deste relato são verdadeiras e que por mais que tenham sido sonhos, não deixam de ser.Meu Deus que é meu Pai e Jesus Cristo o meu salvador, junto com o Espírito Santo meu consolador, sabem que nada que foi posto aqui é mentira e portanto assumo, diante deles,com a pena de ir para o fogo do inferno, se tudo não passar de mentiras e meras invensões.E ai?Você tem coragem de mentir para Deus?Eu não!


Paulo César Cândido
Servo de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Você foi tocado por este relato, por esta visão, por este tremendo testemunho?
Talvez você esteja com fome e com sede e tenha buscado em coisas que não te saciam a fome e não matam a tua sede, mas se você chegou até aqui, Jesus me diz que você provou do pão da vida e quer beber da água vida.Pois agora Jesus lhe diz:

João 6:
35-Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede;
36-Mas já te digo, você me viu, e contudo não credes;
37-Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora;
38-Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou;
39-E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia;
40-Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia;
44-Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia;
45-Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim;
47-Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna;
48-Eu sou o pão da vida;
50-Este é o pão que desce do céu, para que o que dele comer não morra.

51-Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo;
53- Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos;
54-Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.

Assinado:JESUS CRISTO, O QUE VEM!

Salvação online
Se você foi tocado pelo relato desta visão e está decido(a) a ter uma nova vida em Cristo, é só aceitá-lo como seu Senhor e Salvador agora. Você já sabe que a palavra de Deus diz em Provérbios 14:25 que “a testemunha verdadeira Livra almas, mas o que fala mentiras é enganador”!Se você vê mentiras neste relato e se o mesmo for mentiras, quem pagará por isso, é minha alma no fogo, mas se você viu verdade e foi tocado(a) e quer ter uma experiência com Cristo, basta fazer esta oração.Aceitar Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador independe de muitos fatores, pois ele te aceita do jeito que você é e não quer saber como você esteja e onde você esteja neste momento .Em todos eles, Jesus Cristo lhe aceitará. Não interessa se você estiver feliz, ou triste, não interessa! O que interessa é que ele estará de braços abertos te esperando, e garanto: sua vida irá mudar completamente. Deixe Jesus Cristo mudar sua vida, mudar seu rumo, há esperanças para você, e ele, como o Rei da Glória, o pai das luzes, iluminará seu caminho, te avivará e modificará seu viver. Deus fala em 2Crônicas 7:14:"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Ore com fé
Senhor Jesus, eis-me aqui(diga seu nome) teu (tua) servo(a),teu(tua) filho(a),de coração quebrantado e decidido a te aceitar como meu Senhor e Salvador.Eu te aceito Jesus, como filho de Deus, perdoa todos os meus pecados, risca meu nome do livro da morte e escreve meu nome do livro da vida, sei que pequei contra Ti e mereço punição. Mas o Senhor tomou sobre si a punição que eu mereço para que através da fé em ti eu pudesse ser perdoado. Eu recebo Tua oferta de perdão e coloco minha fé em Ti para Salvação. Eu te aceito Jesus, como meu Senhor e Salvador pessoal! Obrigado por Tua graça e perdão maravilhosos e o dom da vida eterna!Amém!

Considerações finais
Agora que você aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador de todo o coração, procure estudar a Bíblia e freqüente uma Igreja Evangélica que professe a fé e que esteja embasada na palavra da verdade, a Bíblia Sagrada. Uma Igreja de Crente de verdade!Peça a Deus com sinceridade para lhe indicar um caminho, que com certeza, ele indicará, ou fale com aquele seu amigo ou familiar que já é um Servo verdadeiro do Senhor Jesus Cristo e que quer ir à igreja e ele lhe levará até lá. Ao chegar à Igreja e depois do apelo do Pastor para a aceitação de Jesus, confirme diante dos homens esta aceitação e receba o abraço caloroso de seus irmãos em Cristo e passe a se congregar na mesma. Com certeza, seguindo estes passos, garanto, sua vida nunca mais será a mesma. Desejo a paz do Senhor Jesus Cristo para você, que agora é meu mais novo irmão em Cristo! Amém?

João 6:
35-E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
36-Mas já vos disse que também vós me vistes, e contudo não credes.
37-Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
38-Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.
39-E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.
40-Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia;
44-Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.
45-Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.
47-Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna;
48-Eu sou o pão da vida;
50-Este é o pão que desce do céu, para que o que dele comer não morra.
51-Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.
53-Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos
54-Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.

4 comentários:

Douglas Neves disse...

Caramba, se o seu post fosse um pouquinho menor eu juro que teria lido até o fim.

Eu comecei um blog também, quando estiver com um tempo entre lá: http://dneves.blogspot.com

Já conseguiu aquela entrevista com um ateísta que você estava querendo?

[]s

Gê & Dé Nascas disse...

A Graça e a Paz do nosso Senhor! Gostamos muito do seu blog, pois nos passa mensagens edificantes. Continue semeando a palavra do Senhor Jesus Cristo. Fique com Deus e se puder visite o nosso blog e comente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel