sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O sonho do julgamento das nações e suas bandeiras.


Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois tu possuis todas as nações.Salmos 82:8


Mais uma vez declaro que o assunto deste artigo é um pouco delicado, não pelo fato da questão ser uma inverdade, coisa que não é, mas por tratar dos sonhos, visto por muitos como um conjunto de idéias desatinada e até loucas,sem sentido expressadas no momento do sono e como já falei, pela minha própria experiência pessoal com Deus, através de meus testemunhos e revelações...

http://webcristo.blogspot.com/2010/04/testemunho-paulo-cesar-candido.html

http://webcristo.blogspot.com/2007/11/o-sonho-do-amor.html

http://webcristo.blogspot.com/2008/06/jesus-ele-vem.html

...tenho um dom e por ele não me glorifico, pois toda a honra seja dada ao dono dos dons que é o criador do Céu e da Terra, Deus, mediante revelação do Espírito da Verdade, o Espírito Santo que hoje vive em mim, mas somente após estar completamente entregue, remido, liberto, resgatado, pelo sangue de seu Filho, nosso redentor Jesus Cristo, posso, mediante esta promessa, ter o embasamento necessário para contar, o que não acho ser somente o conjunto de idéias e imagens desatinadas e confusas - pois sei que muitas, de sonhos de outros, são-, mas pelo fato de acreditar, não por idéias próprias, mas pela minha própria experiência pessoal com Deus que estes sonhos são a real visão vinda do trono de Deus para revelar aos homens o que realmente acontecerá, não pelo fato de saber que este não é um acontecimento novo e exclusivo, pois não é, e as escrituras já disseram tudo, inclusive, sobre os fins dos tempos e os últimos dias, mas também as escrituras, através do profeta Joel já disseram:

”acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões”. Joel 2:28

O Espírito de Deus me deu mais de 20 Sonhos de revelação e há alguns que não posso revelar ainda, só quando ele disser: Paulo, vai e fala, porém, o de ontem é mais uma prova do que virá e que não é novidade, já está profetizado nas Sagradas Escrituras.

Estava dormindo de repente meus sentidos foram levados para um lugar muito parecido com a terra e nela tínhamos a consciência que Jesus voltaria para arrebatar seus escolhidos e para julgar as nações.

De repente, olho para o céu e vejo se aproximar balões coloridos (muitos) e ao vê-los minha consciência terrena desperta dizendo que era Jesus que estava voltando.

O medo não me afligiu, estava calmo, no fundo esperava a sua promessa, o arrebatamento que neste momento da visão dos balões não aconteceu.

De repente, olhei para o céu e vi bandeiras, as bandeiras das nações,as bandeiras de todos os Países: Brasil, Espanha, Portugal, França, Estados Unidos, todo o céu estava coberto de bandeiras coloridas (minha consciência, como uma voz que vem de dentro de mim me revela agora que os balões coloridos eram feitos de bandeiras, eles eram as futuras bandeiras que viriam posteriormente) bandeiras de todas as nações, cobrindo toda a imensidão do céu, não era somente a destes Países que citei mas de todos os Países.

De repente, um rolo com a bandeira da Holanda se desdobra da extremidade do céu até a terra e a bandeira fica como se fosse hasteada de cima para baixo, como se o mastro estivesse deitado no céu, e ela descia como um rolo até 10 metros acima de um ser humano de 1.80m. A descida do rolo era como a abertura das mãos de um arauto de um decreto de um rei para as nações.

Todas as nações e todos os homens e mulheres e crianças viram a bandeira se desenrolar como um rolo. Descia bandeira por bandeira e junto com elas um decreto de Deus, um julgamento.

De repente surge um leão branco com um grande salto e rugido.

Nunca vi coisa igual!Suas pelugens eram como a de cordeiro, só que mais lisas. O leão estava muito irado e arrebata dois grandes demônios com uma força tão tremenda, era como se o Leão fosse uma britadeira gigante, ele arrebatou estes dois demônios e os tragou com a sua boca para o fundo de um grande abismo, muito parecido com um poço, ou uma cacimba.

Ouvia saindo do abismo vozes, gemidos e desespero e choros e o rugido do leão massacrava os dois demônios que estavam dentro do abismo como uma britadeira.De repente o Leão surge saindo com um grande salto do abismo. Ele estava sujo, com seus pêlos "desarrumados", como se viesse de uma grande batalha.

De repente o Leão olhava para mim e falava com uma voz firme:

- Deus é Justo e sua Justiça está irada com o povo de todas as bandeiras e vem para julgar as nações.

Ele falava com uma "ira mansa" e eu não ficava com medo dele. Enquanto isso minha mente esperava o arrebatamento e nada. De repente surge um rio, imundo, fétido, cheio de excremento e um cantor famoso que não vou revelar quem é estava fazendo um show neste rio e dizia:

- Deus está conosco!Venham!

E a multidão o acompanhava, inclusive eu. Eu chegava perto dele, olhava para o lago, olhava para ele, olhava para as pessoas que seguiam tal cantor e perguntava para ele:

- O rio de Deus não é sujo, pois Deus não é de sujeira..... e ele ficava sem graça...

Enquanto isso, minha mente esperava o arrebatamento e nada.

Daí eu acordei com muito medo, pois algo era inesperado.


Provérbios 14-25 diz que a testemunha verdadeira livra almas, mas o que se desboca mentiras é enganador.Declaro para os devidos fins que todas as palavras deste relato são verdadeiras e que por mais que tenham sido sonhos, não deixam de ser verídicas dentro de minha consciência.

Meu Deus que é nosso Pai e Jesus Cristo nosso Salvador, junto com o Espírito Santo, nosso consolador, sabem que nada que foi posto aqui é mentira e portanto assumo, diante deles,com a pena de ir para o fogo do inferno, se tudo não passar de mentiras e meras invenções terrenas.Se alguém tem coragem de mentir para Deus?Eu não!


Paulo César Cândido

Nenhum comentário: