segunda-feira, 21 de maio de 2007

"Não me siga! Estou perdido!"

Este texto foi cedido por uma amiga em Cristo, Andréia Oliveira.
Achei interessante e resolvi postar para nossa edificação.

Numa manhã, quando caminhava, passou por mim um velho veículo, com um adesivo que tinha a frase: "Não me siga, estou perdido!". Percebi o bom humor do motorista, mas pensei: Isto dá uma linda mensagem para meu site. Quantas pessoas se perdem pelos caminhos do alcoolismo, das drogas, dos entorpecentes, da prostituição, etc., também pela influência de más companhias. O Salmo 1 nos mostra que não devemos seguir o caminho dos perdidos, e nem parar no caminho deles, mas meditar na palavra de Deus, para trilharmos o caminho certo e termos uma vida abençoada e próspera. Jesus afirmou: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vem ao Pai, a não ser por mim". ; "Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida". Seguindo sempre nessa direção, não há como errar o caminho para o céu. O Apostolo Paulo disse: Sede meu imitadores como eu sou de Cristo. Ele pode dizer estas palavras com confiança e ousadia, porque sabia que seguia ao Senhor Jesus Cristo. Alguém seguirá os teus passos, inevitavelmente.

Então meus queridos amigos que estão agora lendo esta mensagem, quero dizer a vocês o seguinte:
Não permaneçam perdidos, sem direção. Pois nós precisamos dar uma orientação segura aos que nos sucedem, e também segurança para a nossa própria alma. Não fique perdido! Siga a Cristo! Caminhando com Deus, o fardo é mais leve.
Assim está escrito:
"Todos nós éramos como ovelhas que haviam perdido... Mas o Deus eterno ... fez com que Ele sofresse o castigo que nós merecíamos. (Isaías 53:6).
Eu desejo que nesta semana você esteja livre para a escolha do melhor caminho a seguir caso você esteja perdido, a minha indicação para você já foi feita.
Com carinho da sua amiga e irmã em Cristo.

ANDRÉIA OLIVEIRA

Um comentário:

Anônimo disse...

MINHA IRMÃ EM CRISTO JESUS,QUE O ESPIRITO SANTO,POSSA TE DAR MAIS INSPIRAÇÕES,INFELISMENTE AINDA SÃO POUCOS QUE CONHECE O SENHOR DOS EXERCITOS,O HOMEM QUE PAI,FILHO E ESPIRITO QUE NUMA CRUZ DERRAMOU O TEU SANGUE TÃO PURO POR NOS ,QUE DEUS TE ABECÕE NA TUA CAMINHADA EU TE AMO EM CRISTO JESUS MINHA QUERIDA.